quarta-feira, 20 de abril de 2011

Luan Santana: 1º e 2º lugar nas rádios




Lançado oficialmente há 5 dias, o DVD “Luan Santana Ao Vivo no Rio” vem rendendo bons frutos ao cantor. As músicas “Um beijo” e “Amar não é pecado” (tema da novela “Morde e Assopra”), figuram entre as mais tocadas em todo o Brasil.As duas canções revezam na liderança, em diferentes praças pelo país. Este feito faz com o cantor permaneça em primeiro lugar no ranking, sendo o artista com maior número de execuções pelas rádios brasileiras (foram 1.700, em 5 dias, segundo a Crowley).Em Porto Alegre, por exemplo, Luan ocupa o primeiro e o segundo lugar no ranking das rádios e em Brasília, está com 4 faixas do novo DVD entre as 10 mais pedidas.


AMAR NÃO É PECADO

Eu não sei de onde vem
Essa força que me leva pra você,
Eu só sei que faz bem,
Mas confesso que no fundo eu duvidei.

Tive medo, em segredo,
Guardei o sentimento e me sufoquei.
Mas agora é a hora,
Vou gritar pra todo mundo de uma vez...

Eu tô apaixonado,
Eu tô contando tudo
E não tô nem ligando pro que vão dizer.

Amar não é pecado
E se eu tiver errado,
Que se dane o mundo,
Eu só quero você.

****---***----***-----***---***

UM BEIJO


Saiu cantando do chuveiro
Eu sou o cara mais feliz do mundo inteiro

Noite perfeita, tá na hora, quero te encontrar
Em frente ao espelho, tô ensaiando
A melhor forma de dizer que tô te amando
Essa é a chance, é agora eu não posso errar

Mas bem na hora de falar com você
Travei, comecei a gaguejar
E a saída é deixar acontecer
O coração se entregar

Um beijo fala mais que mil palavras
Um toque é bem mais que poesia
No seu olhar enxergo a sua alma
Sua fala é uma linda melodia
Ninguém sabe explicar o que é o amor
Ninguém vai ser feliz sem ser amado
Meu coração de vez se entregou
Confesso que eu estou apaixonado

Nenhum comentário:

Postar um comentário